Chega a promoção do descanso!

Chega a promoção do descanso!

Como todos os anos a chegada do verão significa uma subida das temperaturas e uma abaixada dos preços dos nossos produtos de até um 50%.
Em época de descontos, podes encontrar com produtos que sofrem uma grande abaixada nos seus preços que se reflete também numa  perda de qualidade.
Esta promoção te oferece a possibilidade de desfrutar da mesma qualidade dos nossos colchões e travesseiros a um preço muito menor.

Graças à promoção de Pikolin, poderás desfrutar de tecnologias como Bultex, Hybrid system ou Confortcel, a uns preços irresistíveis.

  • Bultex: É o material celular que liderou o desenvolvimento do mercado das espumaciones técnicas dadas a sua clara vantagem tecnológica. Os seus milhões de pequenas células independentes e elásticas que contribuem uma resistência proporcional ao peso corporal para conseguir um equilíbrio perfeito. Pela sua adaptabilidade, resistência e transpirabilidad, é o núcleo ideal para os colchões que buscam os consumidores mais exigentes. Um passo adiante no conceito do descanso sofisticado.
  • Hybrid System: Bloco de cais Normablock unido aos colchões mais avançados ao serviço do seu descanso com Memory Gel: material viscoelástico que incorpora particulas de gel. Reduz a pressão e controla a temperatura ao dormir. Para os que preferem um suporte assine para a sua coluna e uma acolhida agradável e fresca no primeiro contato.
  • Bloco celular Confortcel: facilita um descanso sem pressões para os que preferem as espumas de altas prestações. Com Memory Gel: material viscoélastico que incorpora particulas de gel. Reduz a pressão e controla a temperatura ao dormir.
Promoción Pikolin No todos los colchones son iguales

A meu plin eu invisto em descanso e conforto

Se pensaste em mudar de colchão agora é o momento. Todos os colchões se pareçam por fosse, mas não são iguais. Nem em tecnologia, nem em durabilidade, nem em oferecer um descanso saudável noite após noite. Investe em descanso e conforto da mão de Pikolin,   por que?;

  • Garantia de uma marca de confiança
  • Tecnologias Bultex, Hybrid System, Normablock, e Confortcel
  • Resistência e durabilidade
  • Um descanso confortável e saudável
  • E ano após ano como o primeiro dia

Se ainda não te convenceste do bom desta promoção para investir em descanso e saúde, descobre os descontos de até um 50% que poderás encontrar nos pontos de venda adscritos à promoção

Existem três níveis de preços nos que poderás encontrar colchões com diferentes tecnologias e acabados:

  • 429 euros em medida 135×190: colchões Victory e Glory, com tecnologias Hybrid System e Confortcel respectivamente.
  • 529 euros em medida 135×190: colchões Eternal e Infinity, com tecnologias Hybrid System e Confortcel respectivamente.
  • 629 euros em medida 135×190: colchão Garanty com tecnologia celular Bultex.

Além disso sabemos que para completar a equipa de descanso é necessário contar com um bom travesseiro, a nossa promoção te permite obter três tipos diferentes, Memory Gel, Visco Transpirable e Fibra Transpirable.

Não nos conformamos com oferecer os melhores preços. Apostamos por oferecer o máximo conforto e durabilidade nuns colchões de qualidade superior.

Descobre todos os detalhes em o nosso site.