Averigua que colchão é o de você

 
Configurador de descanso en www.pikolin.com

Todos temos uma maneira de dormir: boca acima, de lado, sós ou acompanhados, sobre uma superfície dura, com um travesseiro branda… E é cada pessoa tem as suas próprias necessidades de descanso, por isso os colchões perfeitos é aquele que as satisfaz.

Desde Pikolin, se assinala que encontrar os colchões que melhor se adapte a cada um é o seu desafio. Por isso, quer contribuir a atingir este objetivo com um novo serviço no seu site: o configurador do descanso (www.pikolin.com/es/configurador). Com esta inovadora fórmula se simplifica, em primeiro lugar, a terminologia que faz referência à tecnologia do descanso e planeiam, além disso, cinco simples perguntas que permitirão conhecer qual ou quais são os colchões que melhor se adaptam às necessidades de cada um. Além disso, a traves deste configurador, se indica onde comprar e provar cada produto.

Como prefere os colchões? Suave, meio ou assine?
O grau de conforto é o principal fator de decisão de compra. E também o mais subjetivo de todos, uma vez que é impossível explicar com palavras a sensação que proporciona uns colchões determinados, e se se considera a combinação com base rígida ou somier, a equação se volta impossível de objetivizar. Desde Pikolin, se considera imprescindível tombar-se na equipa de descanso para determinar se este é o conforto que se busca.

Dorme só ou em casal?
A pergunta serve para determinar se existem diferenças de pesos importantes uma vez que se quer evitar o que a pessoa com menor peso se vá para a de maior.

Como se definiria? Friolero ou caloroso?
Um fator crítico para muitos usuários é que os colchões não lhes devolva o calor corporal, não só em noites calorosas, senão ao longo do ano. Sem esquecer-se do travesseiro, um elemento chave para a sensação de calor e transpiração. Em todas as coleções de Pikolin e Bultex se incluíram modelos que potencializam a dispersão do calor e o ‘frescor’ no contato com os colchões.

Em que postura dorme? Boca acima, boca abaixo, de lado ou muda de postura?
A postura à hora de dormir pode fazer que alguns colchões não sejam válidos por uma combinação postura-firmeza incorreta.

Evitar as angústias e atingir sensação de ‘frescor’

Esta coordenada se consegue, segundo Pikolin, cuidando a seleção dos materiais, procurando não abusar de espumaciones que deem sensação de atrapamiento, sem chegar a renunciar à boa acolhida superficial.

O orçamento, outra variável importante

O configurador do descanso que inclui Pikolin no seu site inclui quatro categorias diferentes de orçamento para que existam opções em todos os níveis e para todos os bolsos, facilitando a eleição final.

Conselhos saudáveis

  • Elementos para o descanso. O travesseiro, os colchões e a superfície de descanso devem ser o mais individualizados possíveis à morfologia de cada um. Existe o mito de que quanto mais dura seja a superfície de descanso mais benéfico é, mas estudos recentes demonstram que a firmeza meia é a mais adequada para as costas e, portanto, para a saúde
  • A vida útil dos colchões. Se recomenda mudar os colchões cada 8 a 10 anos uma vez que, passado esse tempo, pode haver terá perdido as suas propriedades de higiene e conforto. Também é aconselhável dar a volta aos colchões periodicamente, girando-o de ponta a ponta e de direita a esquerda para que o desgaste seja progressivo e homogêneo.
  • À hora de comprar um novo. Provar uns colchões deixando-se assessorar por um profissional continua sendo fundamental para ter os colchões mais adequados a cada necessidade.