Canapés abatibles, um armário extra em casa

A solução aos problemas de armazenagem sem perder qualidade no descanso

Seja como seja, ao final a casa sempre se nos fica pequena. Por isso, dispor de um oco extra sob a cama onde guardar a roupa de inverno, roupa de cama, brinquedos e outros móveis e utensílios pode ser uma grande vantagem. É por isso que os canapés abatibles se converteram já nos grandes aliados da armazenagem de todos os lares.

Sabemos da necessidade de espaço de armazenamento e por isso desenhámos duas gamas de abatibles que não só cobre esta questão, senão que além disso oferece o melhor suporte para os seus colchões. E é que todos nossos modelos se fabricam com um sistema exclusivo de tampa transpirable – Base Air System– que garante a ventilação e ventilação que a sua equipa de descanso requer para garantir a máxima higiene e durabilidade.

Modelos de canapés abatibles Pikolin

Em Pikolin estamos convencidos de que a perfeição se encontra nos detalhes. Por isso, e porque Pikolin pensa em todo, nosso abatibles oferecem espaço, funcionalidade e desenho a partes iguais.

O seu sistema de abertura frontal mediante pistom de gás facilita o uso quotidiano, já não é necessário exercer nenhum tipo de força para levantar ou fechar a tampa. A amplitude com a qual produz a elevação da base dá uma acessibilidade total ao seu interior desde todos os ângulos, oferecendo uma comodidade plena no seu uso. Os colchões fica sujeito ao cabecero mediante um arquillo, que impede qualquer possível deslocamento. Além disso, a tampa se desloca ligeiramente para atrás para evitar a roçadura dos colchões sobre a parede. O temos todo pensado.

Canapé abatible Pikolin série Naturbox madeira 3D

Os abatibles Natur-box combinam funcionalidade e desenho. Este modelo apresenta singularidades como esquinas diferenciadas: retas para o cabecero (para apoiar perfeitamente sobre a parede) e arredondadas aos pés para evitar tropeços ou golpes, para além de outras caraterísticas.

  • Capacidade: se fabrica numa só cubeta até 150×200 e em dois cubetas até 180×200, gemelando duas peças de 90×190. Nas medidas de cama standard duplo, 150×100, a sua capacidade é de 763 litros, como um enorme armário E todo isso sob a cama, sem ocupar espaço extra!
    • Capacidade interior: 424 litros em 90×190.
    • Capacidade interior: 763 litros em 150×200.
    • Capacidade interior: 921 litros em 180×200.
  • Diferentes cores: funcionalidade e desenho para o seu dormitório, uma vez que este modelo se apresenta em três cores: cerejeira, wengué e branco.

Canapé abatible Pikolin série B-Box 3D

As modelos de canapés da gama B-Box 3D alcançam uma capacidade de até 1.033 litros. Todo um desafogo para a casa.

Além disso, contam com uma clara vantagem, como é estar fabricado numa  só cubeta com duas tampas até às medidas 180×200. Assim te apresentamos a solução para ter-lo todo ordenado, ao mesmo tempo que temos assegurado o nosso descanso com a qualidade das bases da gama de abatibles de Pikolin. Esta gama está disponível em duas linhas: B-BOX Polipiel e B-BOX Madera.

  • Capacidade interior: 491 litros em 90×190.
  • Capacidade interior: 861 litros em 150×200.
  • Capacidade interior: 033 litros em 180×200.

Modelos de canapé Pikolin em polipele

  • Laminados: a estrutura está realizada com laminados de alta qualidade e atapetado com tecida polipele. Se fabrica com umas medidas de até 160/180×200, com uma só cubeta e duas tampas. A melhor solução de armazenamento uma vez que oferece máximo espaço com a maior comodidade e acessibilidade.
  • Estrutura: fundo estratificado em madeira para o perfeito apoio dos objetos que se depositem. Novas esquinas de alumínio anodizado com acabado mate, resistente a impactos, roçaduras e aos produtos de limpeza.
  • Apoio: fabricado para o seu apoio direto ao chão, com uma altura lateral de 35 cm. Oferece uma impressionante capacidade de 817 litros na medida de 150 de largo por 190 de comprido.
  • Duas cores: se encontra disponível em branco e wengué.

Modelo em madeira

  • Laminados: fundo estratificado em madeira para o perfeito apoio dos objetos que se depositem. Armado por meio de tripla trave sob o fundo. Novas esquinas de alumínio anodizado com acabado mate, resistentes a impactos e roçaduras.
  • Apoio: tem apoio direto ao chão, com uma altura lateral de 35 cm. As medidas da cama são de 150×190, oferecendo uma capacidade de armazenamento de 817 litros.
  • Diferentes cores: até em quatro tons podemos encontrar este modelo: branco, cinza, wengué e preto.

A colcha que te presentearam para a casamento, a roupa que já não usas de verão, toalhas, camisas que esperas a que voltem a estar de moda, a roupa de bebé da sua pequena… Já solucionaste o seu problema de armazenagem, agora talvez o desafio seja manter-lo ordenado e que não se converta no baú das lembranças.