Qual é a firmeza dos colchões Pikolin, podemos ajudá-lo a escolher?

O nível de firmeza é uma característica muito importante na escolha de um colchão. Em função dos gostos e preferências de cada pessoa, recomenda-se um colchão mais ou menos firme. Neste artigo, dizemos-lhe quais os colchões que têm um grau de firmeza ideal.

Como saber a firmeza do colchão?

A sensação de firmeza de cada colchão pode variar consoante as preferências de cada pessoa. Na Pikolin, classificamos os nossos colchões em diferentes graus de firmeza para poder escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Pode encontrar desde colchões de firmeza muito elevada até colchões de firmeza média-baixa.

A firmeza do colchão depende também do material de que o colchão é feito. Um colchão de espuma será menos firme do que um colchão de molas ensacadas.

O grau de firmeza de cada colchão é indicado nas características do produto.

Características dos colchões firmes Pikolin.

Os colchões firmes Pikolin são a escolha perfeita se estiver à procura de um toque de firmeza extra sem sacrificar o conforto. Pode escolher entre uma vasta gama de colchões firmes. Estes colchões proporcionam o apoio ideal para as suas costas.

Os melhores colchões com a firmeza certa do mercado.

Na Pikolin, fizemos uma seleção dos melhores colchões com a firmeza ideal. Deverá escolher o modelo em função das suas necessidades. Pode encontrar colchões de diferentes materiais com a firmeza ideal para si. Eis os melhores modelos.

Colchão enrolado de visco e espuma HR de firmeza média-alta – PIKUP ULTRA

O modelo Pikup Ultra é perfeito caso procure um colchão de firmeza média. Caracteriza-se por oferecer um conforto extrassuave graças à combinação de viscoelástico e espuma HR. Se deseja começar a descansar confortavelmente, este é o colchão ideal para si!

Colchão enrolado de visco e espuma HR de firmeza elevada – PIKUP LIVE

Este colchão com 22 cm de altura e firmeza elevada proporcionar-lhe-á o nível de conforto ideal para um bom descanso.

O modelo Pikup Live é perfeito para aliviar os pontos de pressão por ser fabricado com viscoelástico e espuma HR.

Colchão de visco e espuma HR de qualidade premium – RAP

O colchão Rap, de firmeza média, oferece a firmeza ideal para lhe proporcionar um descanso adaptável. O seu núcleo de espuma HR e viscoelástico, proporcionar-lhe-á uma sensação de conforto enquanto dorme. Desfrutará de um descanso estável durante toda a noite.

Colchão de visco soja e espuma HR de qualidade premium – ROCK

Com o modelo Rock, garantirá um bom descanso. A combinação de viscoelástico e espuma HR proporciona um acolhimento suave, mas firme. Além disso, este colchão dispersa o calor enquanto dorme graças à sua capacidade de ventilação.

Colchão juvenil Confortcel de espuma viscoelástica e firmeza alta – APPLE COMPACT

O Apple Compact é a escolha perfeita para os mais jovens da sua família. Embora a sua firmeza seja adaptável, oferece a estabilidade perfeita para o descanso. O seu núcleo é composto por espuma Confortcel e acolchoado Viscofoam para proporcionar um ótimo conforto.

Conclusões finais

Se procura um colchão com a firmeza ideal, recomendamos que escolha entre a vasta gama de modelos disponíveis na Pikolin, optando sempre pelo que melhor se adapta às suas necessidades.