Como escolher o meu novo colchão?

Quer mudar de colchão e não sabe qual escolher? Não se preocupe, nós temos a solução para encontrar o colchão perfeito de uma forma muito rápida e simples.

QUAL O COLCHÃO PERFEITO PARA MIM?

Por vezes, pode ser difícil escolher um colchão. Afinal, trata-se de um produto com um conjunto de características técnicas que, por vezes, não sabemos bem a que se referem. Entre estas características, temos de descobrir quais são as melhores para nós e para o nosso descanso.

Por este motivo, na Pikolin, concebemos o recomendador de colchões, um teste online que lhe dirá qual é o colchão ideal para si.

Porém, como o recomendador me ajuda a escolher o meu colchão? Este recomendador faz algumas perguntas simples sobre as suas necessidades. Com base nas suas respostas, são apresentados vários resultados de colchões que correspondem às características selecionadas.

QUAIS AS QUESTÕES QUE O RECOMENDADOR COLOCA?

Para lhe oferecer os melhores resultados, o  recomendador de colchões  tem em conta várias características, não só do colchão, mas também da pessoa que o vai usar. As questões abarcam aspetos como a firmeza, o tamanho e o material do colchão. Também é importante saber quem vai usar o colchão e qual o seu orçamento, para os resultados estarem consoante o que procura.

O recomendador tem em conta outras características, tais como se tem um sono leve ou algum problema que o impeça de descansar adequadamente. Também pode selecionar outras características do colchão que sejam importantes para si: pretende um colchão ecológico ou antialergias? Prefere um colchão muito transpirável e fresco? Tendo em conta estas opções, vamos apresentar-lhe o colchão ideal para si.

Se não sabe qual é o melhor colchão para si, mas quer usufruir de um descanso de qualidade adaptado às suas necessidades, esta é a solução certa. Após responder a várias perguntas, o recomendador mostrar-lhe-á o colchão ideal para si. De que está à espera?