Descansar bem é em benefício da sua saúde

Porque o descanso é uma necessidade física e biológica que todas as pessoas temos, queremos compartilhar contigo cinco pontos fundamentais para atingir um bom repouso.

Poucas coisas há neste mundo que contribuam tanto com tão pouco esforço como um bom descanso, que bastantes preocupações encontramos na nossa rotina diária como para, além disso, deixar que estas nos tirem o sonho.

Por isso continua estes cinco pequenos conselhos:

  • Que as críticas não te tirem o sonho
  • Que as dificuldades não te assustem
  • Que não te de medo acometer novos desafios
  • Que não te parem os dias de tormenta
  • Dormir bem não sai caro.

Desporto e descanso para uma vida saudável

Porque o descanso é tão importante como o exercício para levar uma vida sana, sem o descanso os nossos níveis de stress se disparam,  o que pode levar a uma aceleração do ritmo cardíaco e a um aumento da pressão arterial, não é para tomar-lo a brincadeira, como também não o é o saber escolher os colchões que melhor se ajuste às suas necessidades de descanso.

É tão importante  que sem descanso o que estamos fazendo é, como diz  o Dr. J. Smith do Roosevelt University Institute de Chicago, “sem o descanso adequado estamos empurrando ao corpo a um estado de emergência

Por isso em Pikolín pegamos muito a sério o nosso objetivo de oferecer-te os colchões que precisas de para um bom e merecido descanso.

Tão simples e simples como saber escolher uns bons colchões e como disse Antoine De Saint Exupery “Haz da sua vida um sonho, e do seu sonho uma realidade

Hoje toca dormir bem para fazer um bom backup do aprendido #AmiPlin A que sim?.

Por isso vos convidamos a desfrutar deste vídeo para conhecer bem o que é descansar, mas não descansar de qualquer forma! Descansar bem nuns bons colchões Pikolin.

Uma estupenda maneira de levantar-se cada amanhã com energia renovada.