Felicidade e descanso nunca tinham estado tão unidos. este mês Pikolin presenteia 190 travesseiros personalizados com os motivos da sua felicidade. MUITA SORTE!

Felicidade e relaxamento mais perto do que nunca

Saber que te faz feliz tem prêmio

Que desfrutar de um bom descanso repercute diretamente na nossa felicidade não é algo novo, mas este mês cobra ainda mais sentido. Em Pikolin trabalhamos para garantir que desfrutes de um sonho reparador cada noite e também queremos assegurar-nos ser parte da sua felicidade.

Desde o  4 de fevereiro e até ao próximo dia 22, esquecemos os pesadelos para falar só de felicidade. E é que este mês gritar aos quatro ventos que te faz realmente feliz tem prêmio,   presenteamos travesseiros exclusivos Pikolin! Tão exclusivas, que estarão feita por ti.

Repartir felicidade

Como? É muito simples, entra na nossa página Eu para ser feliz quero  e conta-nos qual é a guinda da sua felicidade. Introduz a sua frase no editor e saberás num instante se és uns dos ganhadores. Presenteamos 190 travesseiros edição limitada!

Se resultaste ganhador e nos facilitaste os seus dados pessoais, te enviaremos ao seu domicílio um travesseiro Pikolin e uma capa com a sua frase nela, para que  não te esqueças de ser feliz nem enquanto dormes. Mas se não ganhaste não te preocupes, poderás continuar tentando-o até ao próximo 22 de fevereiro e descarregar a sua lâmina para usar de fundo de ecrã, móvel ou imprimir.

“Eu para ser feliz quero mata e peliculón”. “Eu para ser feliz te quero em meu Pikolin”, “Eu para ser feliz quero uns colchões”. “Eu para ser feliz te quero a ti”.

Eu para ser feliz quero repartir prêmios!

pikolin promoción