Grandes descontos promoção de verão Pikolin

Grandes descontos promoção de verão Pikolin

Campaña de Pikolin ofrece grandes descuentos

Por causa da chegada do verão, nos temos proposto garantir o vosso descanso ao melhor preço, por esse motivo lançamos a princípios do período estival a promoção “A meu plin, este verão me cuido com Pikolin”. Oferecemos descontos de até ao 50% na gama “amiplin”, podendo aceder a colchões de qualidade por 399, 499 e 599 euros que serão a solução ideal para o seu descanso noturno, contribuindo-te uma grande sensação de conforto.

São muitos os que já nos continuam através da rede social Twitter, por isso criamos o hashtag #amiplin através do qual continuaremos dando alguns conselhos para o cuidado da vossa saúde e beleza durante os meses de verão, bem como para oferecer-vos o melhor dos descansos.

Presentes nos melhores canais espanhóis

Além disso por causa da promoção, fizemos várias aparecimentos televisivos em Sobressaia Engane nas principais cadeias do país, dentro dos programas “Um príncipe para Corina” com Luján Arguelles, “O formigueiros” com Marrón, Trancas e Barrancas  e “Que tempo tão feliz” com María Teresa Campos.

Para os mais curiosos dizer-los que podeis ver os vídeos da promoção dentro do nosso canal de YouTube sob a denorninação “Vídeo Pikolin amiplin verão 2013”.

Animar-los a visitar vossa loja mais próxima, onde nossos especialistas terão o gosto de explicar-vos os benefícios dos nossos produtos, informação também disponível através da seção “catálogo de produtos” do nosso site.