Novas cabinas descanso aeroporto Abu Dabi

Muitos estudos demonstraram que uma sesta moderada pode ser muito benéfica para a saúde. Uns 20 minutos de sesta diária nos ajudará a relaxar os músculos e descansar o cérebro. Além disso acelerará a nossa capacidade de resposta perante os problemas e diminuirá o nosso nível de stress.

A espera do aeroporto gera nervosismo

E   que situação há mais estressante que encontrarteen um aeroporto esperando um avião? Isso deveram pensar no aeroporto internacional de Abu Dabi. Em dois terminais desta instalação instalaram umas cabinas em forma de bainha conhecida como “GoSleep” para que aquelas pessoas que o desejem possam desfrutar de umas horas de sonho.

Nos tempos de stress que correm, nos que perder um avião pode afetar ao nosso ritmo de vida e sobre tudo à nossa capacidade para dormir, é uma invenção inovadora que pode afetar positivamente ao nível de vida das pessoas que acostumam viajar a este país com frequência.

Cabinas de descanso em Abu Dabi

Na atualidade há instaladas 10 camas repartidas entre a terminal 3 do aeroporto internacional de Abu Dabi e a sala vip da terminal 1 do mesmo recinto mas está previsto que se instalem umas 35 mais até ao final deste ano. Além disso também está previsto que estas cápsulas incluam mais serviços como um compartimento no que poder guardar a bagagem enquanto estás desfrutando de um reparador sonho ou conexão a internet por se queres consultar algo.

Além disso, os especialistas recomendam que enquanto se adormece se impeça que incida qualquer tipo de luz sobre os nossos olhos. Também pensaram nisso os criadores desta invenção que instalaram um estore que pode descer-se por completo e deixar a cavidade totalmente a escuras.

Invenção como o instalado no aeroporto internacional de Abu Dabi demonstram a importância de levar uma vida na que o sonho seja uma prioridade, nos encontremos na situação que nos encontremos uma vez que descansar bem é vital, embora sempre seja melhor um bom colchão de qualidade como os de Pikolin que qualquer outra coisa.

Colchones descanso aeropuerto Abu-Dabi