O hotel do Futuro

A tecnologia de Pikolin faz parte do inovador projeto que apresenta Fiturtech

Como serão os hotéis no futuro? Fiturtech 2016, principal fórum que estuda a inovação e o impacto das novas tecnologias no setor do turismo, contará do 20 a 22 de janeiro com um showroom desenhado para recrear as experiências e sensações de um hotel do futuro .

Aromas, sons, iluminação… Num espaço real de 200 metros quadrados, o usuário ou “cliente do futuro ”, poderá submergir-se e viver uma experiência sensorial real através dos cinco sentidos. Como é lógico, aqui a tecnologia cobra vital importância, mas sem deixar de lado a qualidade e o conforto dos elementos principais de um quarto, como é a cama. Assim é como colabora Pikolin, oferecendo a melhor da sua tecnologia com o único fim de garantir o descanso dos clientes e assegurar uma ótima experiência durante a sua estadia.

Este inovador projeto, que se apresenta no marco da feira Internacional de Turismo – FITUR – foi desenhado pelo Instituto Tecnológico Hoteleiro e a empresa de marketing sensorial Emotion Experience. E também pode visitar-se de forma on line através de esta aplicação.

Recorre todos os espaços, desde o hall, até corredores infinitos, uma sala inmersiva ou o bar.

Descobre a fantásticas combinação das últimas tecnologias em ecrãs LED flex, que oferecem espetaculares montagens audiovisuais, e a ambientação em espaços naturais. Viajamos ao futuro?

Em Pikolin trabalhamos dia a dia para fabricar os melhores colchões, idealizados para cobrir as exigências de cada um dos nossos clientes e assim garantir a saúde do seu descanso.