O sono é importantes. Descubra os benefícios para a sua saúde

E é que é muito mais que um bom conselho. Se trata de um facto demonstrado pela ciência, que afirma que o descanso, um bom descanso é um tratamento muito eficaz para uma grande quantidade de transtornos que estão estreitamente ligados ao stress.Ainda mais poderíamos acrescentar, uma vez que existem doenças que causadas ou agravadas pelo stress encontram uma resposta positiva no descanso .

Beneficios del descanso

Benefícios de dormir

É evidente que o descanso por si só não é suficiente para alcançar o nirvana cósmico, sem dúvida, no entanto sim está demonstrado que tem um efeito benéfico muito importante para a saúde.

A lista de doenças que poderíamos comentar é comprida mas nos conformamos com citar só algumas delas para as que  descansar bem é fundamental.

Serve para acalmar a ansiedade e o stress, ajuda com os ataques de pânico e casos leves de depressão, ajuda a acalmar dores de costas, dores de cabeça, a hipertensão e as dores de cabeça entre outros.

Por este motivo, e sabendo que dormir bem é importante   não vais a escolher também os melhores colchões para atingir este bom descanso?

No Pikolin temos a resposta.