Os principais colchões Bultex

Colchões de espuma de alta qualidade da marca Bultex® oferecem resistência e durabilidade excecionais, juntamente com uma transpirabilidade superior.Com milhões de células elásticas em forma de favo de mel, proporcionam suporte corporal equilibrado e adaptabilidade incomparável. Líder no mercado de espuma técnica, é a escolha para quem procura um descanso sofisticado.

Bultex, o derradeiro colchão de espuma de alta resiliência

Os colchões Bultex proporcionam benefícios para o seu descanso graças ao seu desenvolvimento e inovação de vanguarda:

  • Espuma tecnologicamente avançada: Os colchões Bultex® são fabricados com uma espuma especialmente desenvolvida, que incorpora tecnologia de ponta.
  • Elevada resiliência que lhe confere uma longa duração de vida: A resiliência dos colchões Bultex® é notavelmente alta, o que significa que eles mantêm sua forma e suporte ao longo do tempo.
  • Comportamento elástico ótimo para uma melhor adaptabilidade: A espuma Bultex® se adapta de forma ideal aos contornos do seu corpo. Isso proporciona uma sensação de conforto personalizado, garantindo que cada parte do seu corpo receba o suporte necessário.
  • Ventilação interna para uma maior higiene e frescura: A estrutura das células é completamente aberta e interconectada, facilitando a circulação ideal do ar. Bultex® é o único material espumado com tanta permeabilidade.
  • Ideal mesmo para casais de pesos diferentes, uma vez que se adapta a todas as ergonomias.

Os melhores colchões Bultex de 2023

Desenvolvidos com tecnologia de ponta, esses colchões oferecem alta resiliência, adaptabilidade excepcional e ventilação interna para garantir um sono revitalizante. Ideal para todos os tipos de corpos e preferências de conforto, os colchões Bultex® prometem uma experiência de descanso incomparável.

Colchão Bultex de firmeza elevada – DRACO

Draco, um colchão Bultex conhecido pela sua firmeza excepcional, apresenta um núcleo Bultex Firm e uma camada de acolchoamento de Memory Foam. Este colchão proporciona um conforto superior ao dormir, reduzindo pontos de pressão e melhorando a postura. Sua combinação de materiais avançados oferece uma experiência de descanso incomparável.

Colchão de material celular avançado Bultex Confort – CASIOPEA

O colchão Casiopea da Bultex é uma obra-prima de conforto e suporte. Combinando material celular avançado e acolchoado Progression Fiber Plus, proporciona um contato delicado e reduz a pressão corporal. Seu núcleo atua ativamente para aliviar áreas sensíveis. Com 28 cm de altura e firmeza média, garante um descanso revigorante. Além disso, sua camada de fibra atérmica e poliéter oferece alta transpirabilidade, mantendo uma temperatura ideal durante o sono.

Colchão de material celular avançado Bultex e espuma viscoelástica – QUASAR

O colchão Quasar apresenta um núcleo Bultex Confort e uma camada de acolchoado Progression Fiber Plus e Memory Foam. Essa combinação oferece um acolhimento gradual e ativo nas áreas de maior necessidade corporal. Com um primeiro contato suave e delicado, este colchão não retém calor. Feito com material celular Bultex, reduz a pressão nas áreas sensíveis do corpo. Sua camada de fibra atérmica e poliéster garante alta transpirabilidade, promovendo um ambiente de descanso fresco e arejado.

Colchão com firmeza média-alta Bultex – COMPAS 2.0

O colchão Compás 2.0 da Bultex oferece firmeza média-alta e excelente ventilação. Seu núcleo Bultex Firm de firmeza média é complementado por camadas de espuma Bultex e fibra atérmica para um acolhimento gradual e ativo. Com transpirabilidade garantida pela combinação de fibras atérmicas e de poliéster, este colchão oferece um ambiente de sono fresco e arejado.

Colchão de firmeza média e material celular Bultex – OPTIMUS

O colchão Optimus é ideal para camas articuladas, com um núcleo Bultex Confort e acolchoamento de poliéter. Seu material promove um acolhimento gradual, atuando nas áreas de maior necessidade corporal. Projetado para facilitar a articulação, oferece adaptabilidade média e controle de temperatura graças à fibra de poliéster, garantindo um sono confortável e revigorante.

Em conclusão, os colchões Bultex representam o pináculo do conforto e inovação no mundo do descanso. Com uma combinação de materiais avançados e tecnologia de ponta, oferecem suporte excepcional, adaptabilidade personalizada e uma sensação de conforto incomparável. Seja qual for a preferência de firmeza ou estilo de sono, os colchões Bultex proporcionam uma experiência de descanso revitalizante, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos seus utilizadores. Escolher um colchão Bultex é investir no sono de qualidade e no máximo conforto.