Pikolin aposta pela vida saudável

Desde Pikolin queremos transmitir a importância dos bons hábitos. Para isso, alcançámos um acordo com Ivitalia, portal site dedicado ao desporto, a nutrição e a saúde.

Ivitalia, o portal de referência em vida saudável, oferece a todo aquele que queira cuidar-se planos de running, fitness e nutrição, para além de teste de nível sobre estes aspetos e vídeos relacionados.

O acesso ao site é via subscrição que pode ser de três tipos.

1)    Em primeiro lugar, nos encontramos com a subscrição gratuita que engloba a possibilidade para o usuário de aceder a planos de iniciação ao running, máquinas de calcular, teste de nível e vídeos gratuitos sobre diferentes temas relacionados com a vida saudável.

2)     A segunda possibilidade é acrescentar a este plano gratuito algum dos planos personalizados já seja de running, fitness ou nutrição.

3)    Por último, a subscrição Premium oferece todos estes conteúdos ao desportista.

Como demonstração do seu compromisso, Pikolin convida a todas as participantes na Carrera da Mulher a possibilidade de aceder a uma subscrição Premium de um mês de forma totalmente gratuita. Para conseguir-la só terão que inserir o código que lhe oferecemos na sacola do corredor e assim poder desfrutar de todos os conteúdos que oferece Ivitalia. Ao mesmo também podem aceder todos aqueles seguidores da marca nas redes sociais.

A colaboração entre Pikolin e Ivitalia se emoldura dentro do seu compromisso com a saúde. O descanso de qualidade é uma das chaves junto com a alimentação e o exercício físico para uma saúde integral.

colaboración entre Pikolin e Ivitalia