Pikolin, protagonista “Fabricando: Made in Spain”

A nossa fábrica de colchões em Zaragoza foi protagonista na madrugada da terça-feira 25 a ema quarta-feira 26 do programa Fabricando: Made in Spain que oferece A 1 de Televisão Espanhola.

Made in Spain é um programa divulgador dedicado a mostrar como se fabricam diferentes produtos de uso quotidiano elaborado por empresas espanholas.  Há um resumo do aparecimento de Pikolin nesta galeria.

Fabricando colchões

Se falou das peculiaridades e recomendações sobre os colchões numa linguagem muito próxima. Os espectadores puderam comprovar o processo de fabricação de uns colchões desde a eleição dos cais de cada modelo até que sai preparado para a venda.

Fabricando Made in Spain – Capítulo 7Durante a emissão do programa houve um grande impacto na nossa conta da rede social twitter (@amiplinpikolin).

Comentários como o da imagem deixaram claro o sucesso do programa e a importância que dá as pessoas ao descanso nuns colchões de qualidade diariamente.

Las redes sociales se hicieron eco de Fabricando made in Spain.

Este aparecimento na televisão coincide com a promoção “a mim plin, este verão me cuido com Pikolin”. Com esta ação os colchões da gama “A meu Plin” têm até um 50% de desconto.