Renova os seus colchões e sorri

Fundamentos da felicidade e o desanso.

Nove de cada dez indagados asseguram que dormir é um dos cinco prazeres da vida. E em Pikolin temos como objetivo fazer-te feliz. Portanto o temos fácil, pomos à vossa disposição uma seleção de colchões com diferentes níveis de conforto ao melhor preço.

Já não há escusa para acordar-se cada amanhã sem um grande sorriso, porque ao 77% das pessoas indagadas asseguram que estrear colchões novos lhes faz mais felizes. Este foi um dos dados que descobrimos no nosso estudo sobre Felicidade e descanso.

Em Pikolin trabalhamos cada dia por melhorar o seu conforto, sobre tudo enquanto dormes. Por isso realizamos uma investigação, com inquéritos e reuniões, para saber que é o que contribui mais felicidade às pessoas . Sabes que mais averiguamos?

:Que dormir bem é um dos 5 prazeres da vida para 9 de cada 10 pessoas. E o simples facto de tombar-se uns colchões muito cômodos o valorizam com um 8,3 sobre 10. Mas não só com dormir tem relação os colchões, também tem um fator romântico, por isso o 82% dos indagados asseguram que o que mais felicidade lhes contribui é abraçar na cama ao seu casal. E, como não podia ser de outro modo, o segundo que mais felicidade lhes dá ao 71,9% é dormir nuns colchões confortáveis

Sim, sabemos que não todos os dias podes estrear uns colchões, mas…   quantos anos tem os seus colchões? Sim já tem 9 ou 10 anos, chegou a hora de renovar-lo. Te acordas pelas manhãs com sensação de cansaço, mal humor ou dores de costas? Também chegou o momento de escolher um mais apropriado para ti.

Estás decidido, mas   te preocupa a custa de janeiro? Como sabemos que o bolso também afeta ao nosso humor, em Pikolin te propomos compra uns novos colchões com um 50% de desconto. Para que ainda sejas mais feliz! Desde 429 € podes desfrutar de um dos colchões de cais ou colchões de espuma com conforto viscoelástico em medida de 135×190.

Se és dos que preferes dormir mais largo leva-to desde 488 € em 150×190.Este 2017: saúde, dinheiro e… o amor corre da sua conta.