Tecnologia Normasense, colchão de cais e espuma

Colchões de cais e espuma

Escolher uns colchões é uma decisão muito importante. A decisão entre os colchões de cais e os de espuma está ficando atrás. Com Normasense, Pikolin fechou o círculo. Depois de todo, por que renunciar aos benefícios de um sistema ou outro.

A tecnologia NormaSense oferece uma combinação entre os colchões de cais e os de espuma. Normasense é a combinação de um bloco de cais de cinco zonas chamadas normazone e a amortiguación interna das espumaciones. O resultado é uma equipa de descanso que tem uma alta durabilidade e uma máxima ventilação interna. Além disso, a alta resiliencia dos blocos de espuma fará possível que os colchões se adapte de forma total ao nosso corpo quando estamos dormindo.

Se ao comprar uns colchões queres sentir uma acolhida gradual, Normasense é os seus colchões. Graças ao suporte de espumación, o seu corpo não se moverá enquanto dormes e descansarás totalmente durante toda a noite.

Firmeza gradual

Para cumprir corretamente a sua função, uma equipa de descanso deve contribuir três benefícios fundamentais:

1)    Um grau de firmeza que garanta uma postura correta das costas.

2)    A acolhida necessária para uma boa sensação de conforto.

3)    Umas condições corretas de higiene e temperatura.

Quando estes três fatores se cumprem, o nosso descanso está garantido.

No primeiro dos pontos é no que incide Normasense. A sua parte interna dividida em várias zonas está feita de poliuretano. Este material contribui diferente firmeza segundo a zona do corpo . Nas lombares, a firmeza dos colchões é alta. Da sua parte, a firmeza intermédia se dará nos lugares adjacentes à zona lombar. Por último, nos ombros, os nossos colchões Normasense terá uma firmeza baixa.

Os colchões Normasense foi escolhido como produto do ano 2016 pelo estudo realizado por TNS. Os consumidores são os que outorgam este galardão uma vez que são os verdadeiros protagonistas no processo de compra. Vários são os aspetos que fazem de Normasense o melhor produto de descanso do mercado:

  • Reforço lombar: O mesmo proporciona aos colchões NormaSense independência de leitos, caraterística muito valorizada pelos casais, durabilidade e robustez, ventilação mecânica natural, absorção dos movimentos e higiene.
  • Amortecedor interno zonificado: Fará possível que o corpo se suporte sobre os colchões de forma ativa. Assim mesmo, a pressão do corpo humano se repartirá de forma homogênea. Todo isto provoca relaxamento muscular máximo, sensação de conforto e elimina a sensação de rebata.
  • Ergozonas: Os colchões NormaSense respeita a curvatura natural do corpo. Por outra parte, apresenta um reforço lombar complementar melhorado e um suporte de alta precisão. As consequências são que atingiremos uma posição de descanso ideal, um conforto personalizado e um sonho reparador.

Com NormaSense, Pikolin reinventou o conceito de descanso, combinando os benefícios do melhor sistema de cais com os das melhores espumaciones do mercado. Descobre nossos modelos e descansa bem toda a noite nuns colchões de qualidade.