Uns colchões é símbolo de descanso

Quem não conhece aquela famosa expressão do “meu reino por um cavalo“? Tal num momento de absoluta necessidade e numas circunstâncias dramáticas que depois Shakespeare modelaria para a eternidade através de uns versos na sua obra “Ricardo III“.

Um bom descanso te ajuda no dia a dia

E é que este rei nos dá uma boa lição sobre uma das maiores necessidades que todo ser humano tem, o descanso, porque descansar bem é fundamental para enfrentar novos desafios no dia a dia. Se pudéssemos perguntar-lhe a Ricardo III sem dúvida nos aconselharia sobre isso, sobre a necessidade do descanso e se é nuns bons colchões Pikolin   muito melhor!.

Por este motivo nos permitimos parafraasear àquele rei na sua mais conhecida entrevista  “o meu reino por uns bons colchões” porque se tivesse descansado bem não teria perdido a coroa!. Quase seguro que os nossos leitores se estarão perguntando sobre a relação que possa existir entre um facto histórico dramático e o descanso, e esta relação existe devido a que a lição que aprendemos dela é que se o descanso é uma necessidade, é preciso descansar bem. E Ricardo III não o fez.

Tiveram que acontecer cinco séculos para que aparecessem os colchões Pikolin, garantia de qualidade, conforto e de um bom e merecido descanso depois de cada uma das batalhas que enfrentamos diariamente.

Ah se aquele rei tivesse tido uns bons colchões, talvez a história se leria hoje de diferente forma porque como escreveu Shakespeare; “Por falta de um prego se perdeu uma ferradura, por falta de uma ferradura, se perdeu um cavalo, por falta de um cavalo, se perdeu uma batalha, por falta de uma batalha, se perdeu um reino“.

Na realidade por falta de uns bons colchões Pikolin onde ter descansado! Se queres conquistar a amanhã e ganhar em saúde, um bom começo é começar por conquistar o descanso durante a noite, e sobre uns colchões digno de um rei. Pikolin, certamente.

 

Mi reino por un colchón Pikolin