Descansa graças aos colchões bultex

Espumaciones de última geração

Bultex é a tecnologia dirigida àquelas pessoas que busquem o conforto das espumaciones, mas sem renunciar à durabilidade e ventilação dos cais.

A tecnologia Bultex representa o tipo de espumación mais desenvolvida na atualidade. E isso é porque a sua estrutura alveolar, a que dá as prestações do material, é completamente diferente às restantes. Seus alveolos irregulares e de tamanho variável permitem uma adaptação progressiva dos colchões com o corpo e uma melhor círculação de ar pelo interior do mesmo. O equilíbrio da nossa equipa de descanso será perfeito graças a que os milhões de alvéolos que compõem os colchões Bultex.

As origens da tecnologia Bultex se remontam à década dos anos 70. O lugar da descoberta foi o laboratório de uma planta de fabricação de espuma para tapeçaria.

O nascimento da marca Bultex se produziu em 1984. As colaborações de Pikolin com os investigadores da Universidade de Gante deram lugar a estudos sobre a morfologia que facilitaram melhorias nos nossos colchões Bultex. Todo encaminhado a atingir o máximo conforto no descanso das pessoas . Esta comodidade virá determinada por três parâmetros fundamentais:

  • Um grau de firmeza que garanta uma postura correta das costas.
  • A acolhida necessária para uma boa sensação de conforto.
  • Umas condições corretas de higiene e temperatura.

Quando estes três fatores se cumprem, o nosso descanso está garantido.

Conforto total enquanto dormes

O núcleo dos colchões é o responsável direto de que podamos descansar durante toda a noite de forma saudável. Isto é devido a que nos outorgará a firmeza necessária para dormir sem afundar-nos. A tecnologia Bultex oferecerá múltiplas vantagens às pessoas que decidam comprar este tipo de colchão:

  • Alta resiliencia que lhe confere uma prolongada vida útil.
  • Estabilidade: Os seus materiais acolhedores e a sua construção especial fazem dos colchões Bultex a solução de descanso ideal. Têm um ótimo comportamento elástico para uma melhor adaptabilidade. A consequência é que quando nos deitemos, não nos moveremos de um lado a outro da cama.
  • Dispersão do calor: A ventilação interna de um 95% contribui uma maior higiene e frescor. Assim mesmo, os materiais transpirables são chaves para atingir a comodidade da pessoa uma vez que permite que não tenha sensação de ensopo enquanto dorme e não se acumulem umidades na sua cama de forma indevida.
  • Conforto: Os colchões Bultex oferecem diferentes graus de firmeza. Estão encaminhados a que cada pessoa atinja o descanso perfeito segundo as suas necessidades. Bultex é ideal para casais de diferente peso que compartilham colchão. Como se adapta proporcionalmente ao peso de cada pessoa, lhes gostará aos dois. A tecnologia Barreira Total dá uma proteção total antiácaros, bactérias e fungos que atingem uma higiene integral.
  • Durabilidade: Os colchões Bultex apresenta uns resultados ótimos no Teste de compressão. Após ser simulado em laboratório o uso durante dez anos, seus componentes apresentaram uma maior resistência.

Pikolin está totalmente comprometido com o descanso das pessoas. Por isso, conta com uma amplia gama de colchões com tecnologia Bultex. Está presente nos colchões Pixel, Focus, Quasar, Bit, Andromeda, Zoom, Casiopea e HD. Cada pessoa pode escolher o que se adapte ao seu corpo para desfrutar do melhor descanso.