Pikolín e o benefício de dormir bem

Embora a crença mais generalizada é que o ato de dormir não tem maior significado que o do descanso, o certo é que poder dormir não implica qualquer coisa, dormir bem, saber dormir e, sobre tudo, conhecer os benefícios de um bom descanso é fundamental para a saúde.

Vejamos por que; Em primeiro lugar porque um descanso para que seja efetivo tem que fazer-se sobre uns bons colchões, e se soubemos escolher bem, nos evitaremos as molestas dores de costas e inclusive essas pequenas dores musculares causadas por uma má postura.

Pikolin y el beneficio de dormir bien

Dormir bem desperto a imaginação

Para além disto, um bom descanso favorece a criatividade e recarga a nossa memória, tal como indicam estudos recentes realizados nos. EE.UUSaber dormir, poder dormir, descansar bem, é um fator de apoio à nossa capacidade criativa.

E quem não teve  “olheiras” alguma vez? A nível estético as olheiras se acostumam dissimular com cosméticos, uma clara indicação de que as olheiras não são atraentes, é o que sugere outro estudo, esta vez de um Instituto sueco, as conclusões do mesmo não deixavam muito espaço para a dúvida, quem dorme e descansa bem se levanta revigorado, a suavidade dos rasgos do rosto de manhã se apresentam mais atraentes que naquelas pessoas que tiveram problemas para conciliar o sonho, e em consequência não puderam descansar.

Te animamos a dormir bem, num bom colchão Pikolin, certamente.