Pikolin Normasense escolhido produto do ano!

Mais de 10.000 consumidores votaram nos ganhadores do Grande Prêmio à Inovação

A inovadora tecnologia dos colchões Normasense de Pikolin foi reconhecida com o prêmio Produto do Ano 2016 na categoria de Descanso. Este certame, que celebrou a entrega de prêmios o passado 16 de dezembro, é o único onde se escolhem, mediante o voto direto de mais de 10.000 consumidores, os produtos mais inovadores do ano.

A tecnologia híbrida dos colchões Pikolin Normasense permite o suporte mais adequado para as costas graças à combinação equilibrada de cais e espumas avançadas no seu interior, uma inovação revolucionária que emprega o melhor de cada sistema de descanso para conseguir o maior conforto.

Entre os seus principais atributos destacam os seus reforços ergonómicos para acolher de forma exata a anatomia corporal, a separação de zonas para independentizar os movimentos, a sua estabilidade graças aos amortecedores celulares, a sua máxima ventilação e higiene e a sua durabilidade.

Algum dos nossos colchões que incorporam esta tecnologia são: colchão Atlantis Néon, colchão Mercury Neo e colchão Discovery Neo.

O Grande Prêmio à Inovação, que celebra este ano a sua décima sexta edição, tem como objetivo que o consumidor seja o autêntico protagonista à hora de escolher “Os Produtos do Ano ”. Para isso, a consultora TNS realiza um estudo com as valorações de mais de 10.000 pessoas representativas da população espanhola.

Este galardão se converteu num  referente entre os consumidores, uma vez que mais do 62% da população o conhece, especialmente o público mais jovem, o 72% o associa a um selo de garantia de qualidade e ao 70,8% lhe outorga confiança à hora de adquirir o produto no mercado.

Descobre todos os ganhadores desta edição

Desde Pikolin queremos agradecer a todos os consumidores a confiança depositada. Graças a ela continuamos crescendo e trabalhando para poder oferecer-vos as melhores tecnologias que garantam a saúde do vosso descanso. Graças!