Canapés abatibles: faz-lhes um oco

Graças a este “armário horizontal”, disporemos de mais espaço para armazenar todas essas coisas das que não podemos prescindir e para as que já não encontramos lugar em casa.

Seja como seja, ao final a casa sempre se nos fica pequena. Por isso, dispor de um oco extra sob a cama onde guardar os cobertores de inverno ou os brinquedos e pelúcias aos que os meninos, por enquanto, deixaram de fazer caso é uma grande idéia. Pikolin desenvolveu uma nova gama de canapés abatibles que oferecem esse espaço de armazenamento que tanto se agradece em qualquer lar. O seu sistema exclusivo de tampa transpirable Base Air System garante que todos seus componentes foram fabricados para facilitar uma ventilação e ventilação ótima da equipa de descanso.

Nova gama de canapés abatibles

Podemos encontrar três modelos: NATUR-Box, B-BOX Polipiel e B-BOX Madera.

A perfeição se encontra nos detalhes. Por isso e porque Pikolin pensa em todo, os abatibles NATUR-Box de Pikolin oferecem singularidades como esquinas diferenciadas: retas para o cabecero e com forma de chaflán no piecero para evitar qualquer tropeço.

Igualmente apresenta elementos de alta qualidade como o atirador de madeira maciça em toda a gama.

O seu sistema de abertura frontal mediante pistom facilita o uso quotidiano, já não é necessário exercer nenhum tipo de força para levantar e fechar a tampa.

A amplitude com a qual produz a elevação da base dá uma acessibilidade total ao seu interior, oferecendo uma comodidade plena no seu uso. Os colchões fica sujeito ao cabecero mediante um arquillo, que impede qualquer deslocamento do mesmo. A tampa se desloca ligeiramente para atrás para evitar a roçadura dos colchões sobre a parede.

Mas se o que se busca é a máxima capacidade de armazenagem, as gamas B-BOX Polipiel e B-BOX Madera de Pikolin alcançam uma impressionante capacidade de 732 litros. Todo um desafogo para a casa.

Além disso, contam com uma clara vantagem, como é estar fabricado numa  só cubeta com duas tampas até às  medidas 180×200. A partir de agora dispomos de uma solução para ter-lo todo ordenado, ao mesmo tempo que temos assegurado o nosso descanso com a qualidade das bases da gama de abatibles B-BOX de Pikolin.

  • NATUR-Box de Pikolin se encontra disponível em cor cerejeira, wengué e branco.
  • B-Box polipiel de Pikolin se encontra disponível em dois tons; branco e wengué
  • B-Box madeira 3D de Pikolin se encontra disponível em: branco, cinza, wengué e preto.

A solução aos problemas de armazenagem no lar sem perder qualidade no nosso descanso. Descobre todas as soluções que Pikolin te pode oferecer em https://www.pikolin.com/es/productos/bases/