Cuida o seu coração com o melhor descanso

Pikolin te ajuda a prevenir as doenças cardiovasculares com o melhor descanso e com o melhor desconto.

Além disso com a compra de cada colchões fazes um donativo à Fundação Espanhola do Coração para a prevenção e investigação de doenças cardiovasculares.

O compromisso solidário do Pikolin chega ao seu coração.

Assinámos um acordo de colaboração com a Fundação Espanhola do Coração que tem como objetivo conscientizar à população sobre a prevenção das doenças cardiovasculares. As mesmas representam a primeira causa de morte em mulheres. Em total, um 33,96% das mortes entre o público feminino é por esta causa frente ao 26,80% dos homens.

A campanha oferece descontos do 30% mais o ICMS grátis durante o período promocional. De forma paralela, ofereceremos em nossos 3.000 pontos de venda repartida por toda Espanha conselhos elaborados pela Fundação Espanhola do Coração destinados a prevenir as doenças cardiovasculares.

O objetivo da colaboração entre Pikolin e a Fundação Espanhola do Coração é conscientizar sobre a importância do bom descanso como medida de prevenção das doenças cardiovasculares.

 Importância do sonho na saúde cardiovascular

A relevância do sonho sobre a saúde cardiovascular ficou demonstrada por um estudo publicado pelo European Journal of Preventive Cardiology. No mesmo se reflexa que as pessoas que têm uns hábitos de vida saudável e dormem mais de 7 horas têm um 65% menos de possibilidades de sofrer uma doença cardiovascular.

Entre os conselhos que se incluíram no decálogo elaborado pela Fundação Espanhola do Coração e Pikolin se encontram os seguintes:

  • Levar uma boa alimentação.
  • Praticar pelo menos 30 minutos de exercício ao dia.
  • Evitar o consumo excessivo de álcool.
  • Abandonar o tabaco e controlar o peso.
  • Controlar o stress e a ansiedade
  • Dormir entre 7 e 8 horas

Em Pikolin a saúde é o mais importante. Por isso desde há anos colaboramos em campanhas de prevenção (Contra o Cancro de Mama, pela saúde Acústica, ou contra a Osteoporoses entre outras), e ahora nos comprometemos com a Fundação Espanhola do Coração na investigação das doenças cardiovasculares e no desenvolvimento de programas educativos para conscientizar da importância que tem desfrutar um descanso saudável, entre outros hábitos, para os bons funcionamento do coração.

Lançamos esta campanha direta ao coração para que te cuides com o melhor descanso Pikolin.

Para mais info www.pikolin.com  e www.fundaciondelcorazon.com