Dormir bem durante a noite ajuda a eliminar gorduras

É o que indicariam as conclusões de um estudo que se realizou na Universidade de Chicago, no que se valorizam positivamente dois fatores que tenderiam a ser complementar um do outro.

Continuar uma dieta para emagrecer e dormir bem durante toda a noite é benéfico para a saúde. Uma combinação perfeita para eliminar esses quilos de mais.

O estudo explica também que a menor tempo de sonho, menor quantidade de gorduras eliminadas, daí a importância de que o período de sonho seja o recomendado por todos os médicos, oito horas de descanso real.

Dormir pouco estimula o apetite

Este é o resultado do estudo ao que chegou o Dr. Plamen Penev, autor de não pouco livros e colaborador assíduo em diferentes publicações médicas,  para além de ser  membro do conselho editorial da revista Sleep e da Associação das Sociedades Profissionais do Sonho com um curriculum que pode continuar-se no próprio site da Universidade de Chicago www.uchospitals.edu, que quando se substraem horas ao descanso, o organismo segrega maior quantidade de uma substância chamada “grelina”, hormônio que tende a estimular o apetite e provoca a retenção de gorduras no corpo.

É um dos estudos mais sérios que se têm feito ao respeito e que o próprio Dr.Penev resume assim:”Se o seu objetivo é perder gordura, saltar-te horas de sonho é como furar as rodas da sua bicicleta“.

Portanto já o sabemos, uma dieta para perder peso deve ir acompanhada de um sonho reparador, completo e de oito horas.

Pensando agora nuns bons colchões? Pensa então em Pikolin !

Dormir bien ayuda a elimnar grasas