Que te faz Feliz? Nós!

Os nossos clientes voltam a escolher o seu instante de felicidade

Voltamos a lançar o desafio: que queres para ser feliz? Milhares de pessoas nos deram já a sua opinião o passado mês fevereiro, e encheram as redes sociais com os seus sonhos. Foi tal o sucesso que queremos continuar escutando-os. Preparados para que os vossos sonhos voltem a ter prêmio?

Yo para ser feliz quiero comer jamón en mi colchón

 

Que faz felizes aos espanhóis?

O amor, a família, os amigos, um abraço, encontrar-se com um sorriso ao acordar, passear de bicicleta, viajar em balão, rir, dançar, trabalhar, dormir a perna solta, um bom pequeno-almoço, há quem sonha com comer presunto   até na cama! E todo isto o soubemos graças à primeira campanha «Eu para ser feliz quero uns colchões» de Pikolin, e que agora voltamos a lançar.

As redes sociais se encheram dos desejos sob o hashtag #YoParaSerFelizQuiero, continuando com entusiasmo a idéia lançada por Pikolin. A em massa resposta registrada no Twitter mostrou a vitalidade dos espanhóis, algo que sempre precisa de da base de um bom descanso.

Na realidade, sonho e felicidade estão estreitamente relacionados. O autor estado-unidense Robert A. Heinlein afirmava: «A felicidade consiste em dormir o suficiente, e nada mais». Não é difícil estar de acordo: o dia que dormimos bem nos sentimos capazes de enfrentar-nos a todo.

A felicidade é um estado emocional que nasce na parte não consciente do cérebro . Por esse não é preciso buscar uma racionalidade absoluta nos nossos sonhos; podem ser desejos muito simples e simples, às vezes quase infantis. Não é de estranhar que a felicidade que expressaram nas redes os seguidores da nossa campanha ofereça imagens tão diversas da felicidade.

Yo-para-ser-feliz-quiero-un-vinilo

Grandes descontos e um vinilo decorativo facto por e para ti

Como queremos que continueis desfrutando dos vossos momentos mais felizes junto a Pikolin, voltamos a lançar a nossa campanha “Eu para ser feliz” para oferecer-te uma seleção de colchões e travesseiros de grandes prestações com uma oferta de até ao 50% de desconto no seu preço. Só deste modo, dormir bem voltará a fazer muito feliz.

Graças às nossas exclusivas tecnologias, os colchões Pikolin oferecem as melhores prestações: resistência, durabilidade e adaptabilidade que, unidos à garantia de uma marca de confiança, fazem que desfrute como o primeiro dia de um sonho confortável e saudável ano após ano.

Em Pikolin só queremos que vos esqueçais dos pesadelos e este verão só se fale de FELICIDADE. Por isso, durante o mês de julho, quem nos contem que lhes faz realmente felizes voltarão a ter prêmio: Um vinilo de parede com o mais lindo,   ver-te acordar! O método é muito simples: entra na página “Eu para ser feliz quero” até ao 20 de junho e escreve sobre o simulador de texto a guinda da felicidade. No mesmo instante saberás se a sua frase é ganhadora.

Presenteamos 200 vinilos para decorar o seu quarto!